quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tapete para brincar

Quando a Olivia (minha primeira filha) tinha seus três meses começamos a exercitar a habilidade que todo bebê tem que é girar sobre si mesmo e colocar-se de barriga para baixo e voltar a posição inicial, de barriga pra cima. Assim, passamos muito tempo deitados no chão brincando, portanto decidi fazer um tipo de tapete, com um tecido mais resistente e acolchoado por dentro, para ela poder ficar lá deitada e brincar o quanto quisesse.

Resultou muito útil por uns meses. Não só usava em casa como também quando íamos no parque brincar ou na casa de algum amigo visitar, assim não tinha que estar no colo ou no carrinho na maioria do tempo. 

Mais tarde, quando eles começam a engatinhar já ninguém mais segura eles no mesmo lugar!





Cuando Olivia (mi primera hija) tenia tres meses empezó a girar sobre si misma ponendose boca abajo y volvendo a la posición inicial, acostada boca arriba. Por lo tanto, pasamos mucho tiempo tendido en el suelo jugando. Así  fue que decidí hacer una mantita de juego con el interior acolchado y con un tejido más resistente, por lo que podría estar ahí y jugar todo lo que quieras.



Resultó muy útil durante meses. Utilizamos no sólo en casa sino también cuando íbamos jugar en el parque o visitar la casa de amigos, así no se quedaba en brazos o en el cochecito la mayor parte del tiempo.

Más tarde, cuando empiezan a gatear no hay como hacer que se queden en el mismo lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário